[FUG-BR] OFF-Topic, IDE para Unix e Windows.

Cabral Bandeira listas em bitnew.net
Sexta Abril 11 15:33:40 BRT 2008

Boa tarde, pessoal, eu comecei recentemente um curso de ciência da
computação, uso Linux e mac OS X, Linux tenho usado pouco ultimamente pois
meu desktop queimou a VGA e meu note o disco é pequeno. Essa semana começou
a introdução a linguagem C e ele ainda não sabe qual IDE usar. Eu ofereci em
mandar para ele opções de IDE. Indiquei o netbeans, ele disse que os
computadores da faculdade não tem 1 GB de ram. Qual vocês recomendam que
fique bom em Windows, Linux e OS X, e tenha IDE, GCC e GDB ? Eu pensei no
vim, mas para rodar o gcc pelo que li precisa do cygwin.

Obrigado.