[FUG-BR] FISL

Bruno Schmitt nage.403 em gmail.com
Sábado Abril 12 04:42:47 BRT 2008

O pessoal ja ando comentando sobre isso em:
http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-03/msg00886.html
Pelo que eu vi na grade de palestras, não haverá nenhuma tratando
diretamente do FreeBSD, mas concerteza muitos usuários estarão por lá. Eu
irei.

Aparentemente a unica palestra que trata diretamente de um sistema BSD é:
http://fisl.softwarelivre.org/9.0/papers/pub/programacao/79
"Uma Solução de Firewall Redundante com OpenBSD, CARP e PFSync"

Abraços,