[FUG-BR] FISL

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Sábado Abril 12 10:08:02 BRT 2008

2008/4/12 João Carlos Mendes Luís <jonny em jonny.eng.br>:

> Alguem aqui da lista vai no FISL semana que vem?  Fui convocado pela
> empresa para ir, mas espero que não seja um forum Linux-only.  Gostaria
> de ver muitos amantes do diabo por lá!

O FISL é um evento social em cujos bastidores se fazem alguns (poucos)
negócios. Nã espera mais do que isto.

Eu pretendo circular pelos corredores mas não assistirei nenhuma das
palestras. Não vale a pena pagar a taxa de inscrição.

Qual é a tua empresa? Se ela tiver um estande eu passarei por lá e
conversarei contigo sobre BSD. Seremos dois, então. :-)

--
Carlos A. M. dos Santos