[FUG-BR] programa para baixar torrent

William Grzybowski william88 em gmail.com
Sábado Abril 12 15:08:18 BRT 2008

Eu gosto do rtorrent
eh bem completo, em ncurses, tem criptografia e todas as parafernalhas
obrigatorias em cliente torrent

On Sat, Apr 12, 2008 at 02:26:32PM -0300, Daemon BR wrote:
> sim precisa ser para rodar sem monitor (é servidor não tem nada gráfico),
> vou testar este ctorrent.
>
> obrigado.

> Att
> '
> Cesar

William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88 em gmail.com           \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards