[FUG-BR] programa para baixar torrent

pitombera pitombera em gmail.com
Sábado Abril 12 18:17:37 BRT 2008

William Grzybowski wrote:
> Eu gosto do rtorrent
> eh bem completo, em ncurses, tem criptografia e todas as parafernalhas
> obrigatorias em cliente torrent

Bem, como o torrentflux eu não vi ainda( se bem que um htaccess resolve
a 'falha' )mas o mldonkey é bem legal, tem um gui web que roda na porta
8040, e suporta vários tipo de p2p, incluindo torrent, unico problema é
você não copiar para sua máquina direto pelo gui web do mldonkey( é usar
ftp, scp, samba... etc ).

[]'s