[FUG-BR] Tamanho Disco Firewall

Quarta Abril 16 12:20:46 BRT 2008

Veja o uso de um firewall meu semelhante ao que voce usa:

Filesystem            Size    Used   Avail Capacity  Mounted on
/dev/mirror/gm0s1a    989M     57M    853M     6%    /
devfs                 1.0K    1.0K      0B   100%    /dev
/dev/mirror/gm0s1d    989M    2.1M    908M     0%    /tmp
/dev/mirror/gm0s1e     34G    3.2G     28G    10%    /usr
/dev/mirror/gm0s1f     33G    1.9G     29G     6%    /var

Adicione aí a partição que você usaria  para o Squid.