[FUG-BR] Tproxy no FreeBSD

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Abril 16 14:22:48 BRT 2008

Realmente, tproxy só vi (e fiz) funcionar em linux.

Existe uma lista de discussão:

Abraços.

From: "Frederico Terra Boechat" <fboechat em mar.com.br>
Subject: Re: [FUG-BR] Tproxy no FreeBSD

Essa coisa de tproxy ta tornando dificilc a aceitacao de BSD em alguns
cenarios, por conta de invasao , pedofilia, etc. Normalmente os
porvedores estao sendo notificados por questoes como essas e o ip que
aparece nao eh o do meliante.

Pra quem trabalha com provedores, isso eh algo de suma importancia.

Quem puder contribuir e fazer esse patch rolar no BSD vai ficar
famoso!!!

Frederico Boechat