[FUG-BR] Tproxy no FreeBSD

Quarta Abril 16 14:37:19 BRT 2008

Isto para mim levanta outra questão:

Até quanto o squid justifica na relacao economia de banda X custos de
implantação.

Com mais sites dinâmicos, menos  informação sofrendo cache, mais o custo de
máquina e ponto de falha, tem horas que penso seriamente sobre tirá-lo.

Atualmente, adoto a política de todo cliente "VIP" não usar squid e possuir
IP válido.

Até o próprio NAT, para provedores, com o ipv6 vai se tornar outro ponto de
dúvida.

Se bem que AS nem tão caro ou complicado assim é...

Abraços