[FUG-BR] Tamanho Disco Firewall

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Abril 16 15:02:24 BRT 2008

Eu achei um comparativo muito bom.
http://pam2007.info.ucl.ac.be/slides/pam2007slides_schneider.pdf

Abraços.

From: "Renato Frederick" <frederick em dahype.org>
Subject: Re: [FUG-BR] Tamanho Disco Firewall

Humm..

Memória talvez, depende do tipo de regra, se existir centenas de regras com
keep-state, skipto e outras, a memória será maior.

Agora processador, talvez nao um processador veloz, mas um barramento
eficiente é importantíssimo.

Nao dá para colocar uma metroethernet em um PC com barramento ISA, mesmo que
a política seja aberta! :)