[FUG-BR] Tamanho Disco Firewall

Quarta Abril 16 14:46:00 BRT 2008

Humm..

Memória talvez, depende do tipo de regra, se existir centenas de regras com
keep-state, skipto e outras, a memória será maior.

Agora processador, talvez nao um processador veloz, mas um barramento
eficiente é importantíssimo.

Nao dá para colocar uma metroethernet em um PC com barramento ISA, mesmo que
a política seja aberta! :)