[FUG-BR] Tproxy no FreeBSD

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Quarta Abril 16 17:04:00 BRT 2008

Sem duvidas.

Mas e no caso dos provedores que nao dispoem de milhares de dolares
para investir numa solucao dessas, que sem duvida alguma sao excelentes?

Ai o tal Squid vai ter que atender, ne?

Gente, sao dois mundos diferentes, o das grandes redes e os de
provedores pequenos, que suam para cponseguir tirar lucro.

Uol, Globo.com, etc sao empresas que podem e devem investir em
appliances.

Enquanto isso, eu me viro com meu Squid, que felizmente tem downtime
bem baixo (so ganha reboot pra patch ou atualizacao), raramente ganha
purge de cache e com um hardware poucas vezes vira ponto de falha.

Mas obvio que acontece, e eh obvio que eu gostaria te ter uma
appliance desses nas maos.

Frederico Boechat