[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Publicação de artigo no site da fug

Quinta Abril 17 11:08:03 BRT 2008

c0re dumped escreveu:
> Pessoal,
>
> Publiquei fiz artigo no site da fug, cliquei no botão salvar (com um
> disquete) e fui redirecionado imediatamente para a página inicial.
>
> Depois, ao checar a parte de artigos, percebi que o que tinha acabado
> de escrever não estava lá.
>
> Ele foi submetido a aprovação dos administradores ou coisa parecida,
> ou perdi tudo o que fiz ?
>
> Desculpem o "supoprt case" aberto, mas é que nunca tinha trabalhado
> com a interface disponibilizada no site (acho que é o joomla).

Fabio, foi submetido sim. Provavelmente ao voltar pra página inicial
apareceu uma mensagem (pequena, de 1 linha) no topo da frontpage dizendo
q foi submetida com sucesso. Mas como a msg é discreta, normal não
perceber :) Nao perdeu nada não. Alias acabei de liberar pra publicação,
você pode editar a qq momento, se estiver logado.

Qq coisa pode mandar msg em pvt ou pelo formulario do site, ou pra
www em fug que é o que o time q mantem o site recebe. E se quiser (vale pra
todos) fazer parte do time, basta dizer :) Valeu a contribuição,
irretocável, inclusive na edição e uso de estilos.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800