[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Publicação de artigo no site da fug

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Abril 17 11:39:33 BRT 2008

Patrick,

Seria uma grande honra para mim participar da equipe que mantem o site.

No que eu ajudar, estamos aí.

http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic
http://www.purevolume.com/whippersnapper