[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Estrutura de Servidores

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Abril 17 13:18:44 BRT 2008

Senhores,

Tenho vários servidores aqui na empresa, eu queria mudar um pouco a
estrutura para ficar mais fácil para administrar, então queria algumas
sugestões e saber se isso funciona.

Primeiro: Migrar tudo para FreeBSD 7.0 (Padronização)
Segundo: Criar um servidor para BD (MySQL/Postgrey/SqlLite)

Servidores: 2 de SMTP, 3 de Proxy, 2 de IDS, 1 de LOG e 2 de Teste

A pergunta é: Existe a possibilidade de colocar os serviços de banco
de dados em um servidor só e colocar os servidores para acessar este
banco de dados para os serviços que tenho? Também vou colocar um
repositório interno para meus ports!

Obrigado!