[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Estrutura de Servidores

Quinta Abril 17 14:04:50 BRT 2008

O handbook ensina a fazer um mirror cvsup do ports, do stable, do ftp, do
www, até das listas de discussão. :)

Caso você se refira aos .tgz baixados pelo ports, muito simples, basta
copiar /usr/ports/distfiles/* de um servidor para outro.