[FUG-BR] RES: Colocar o meu squid no /var/service

Thiago Torres | Conheça T2web.com.br contato em thiagotorres.com.br
Sábado Abril 19 13:29:22 BRT 2008

Realmente,
é necessário verificar porque o squid está caindo, depois de solucionar tal
problema, podemos sim utilizar o daemontools, para que fique checando os
serviços e consequentemente levanta-los quando os mesmos parar.

Amigo, você já verificou os logs para checar qual o problema?