[FUG-BR] RES: Colocar o meu squid no /var/service

eduwutzl em gmail.com eduwutzl em gmail.com
Sábado Abril 19 12:04:40 BRT 2008

Acho que se o squid ta caindo...é como o Renato disse.
Porque tem algum problema,
é melhor encontrar o problema, doque ficar forçando o daemon subir,
cheio de problemas.

Seria como ficar remendando carro velho (no bom)

O Correto seria resolver o problema

Eu não vi, nem falta de recurso derrubando SQUID em BSD.