[FUG-BR] Vivo ZAP

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Terça Abril 22 04:12:02 BRT 2008

Alguém da lista já conseguiu fazer aquele modem da Vivo ZAP funcionar no
FreeBSD, estou querendo instalar esse modem no meu roteador FreeBSD tem como?

Me parece que o dispositivo não foi reconhecido pelo meu kernel. Quando eu
plugo o modem na porta USB aparece a seguinte mensagem no dmesg:
ugen0: ZTE, Incorporated ZTE CDMA Tech, rev 1.10/0.00, addr 2

estou com os módulos referente a modem USB carregados no kernel
15    1 0xc37d2000 3000     umodem.ko
16    1 0xc37e7000 3000     ucom.ko

Mesmo assim não esta reconhecendo.

A versão do kernel que estou utilizando é 6.2-RELEASE-p9

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
sip: 5003 em sip.rootbsd.info