[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Google Summer of Code

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Quarta Abril 23 18:35:31 BRT 2008

2008/4/22 Victor Hugo Bilouro <bilouro em bilouro.com>:
> Ola pessoal,
>
>  Bom, hoje saiu o resultado do google summer of code e é com muita
>  felicidade que comunico que eu fui aceito e mais, a organização de
>  mentoring é, claro, a fundação FreeBSD.

O Teu mentor é ninguém menos que o George Neville-Neil. Estás em boas mãos.

>  O meu projeto chama-se TCP/IP Regression Test Suite e trata de
>  desenvolver uma suite de teste para: conformidade de protocolo, testes
>  de bugs já corrigidos, teste roteadores, firewalls, aplicações, etc...
>
>  http://code.google.com/soc/2008/freebsd/appinfo.html?csaid=B95769EC32B8033C
>  (me ajudem na verificação do inglês por favor - pvt :)

Olhei lá e me parece tudo Ok. Parabéns pela iniciativa e votos de muito sucesso!

--
Carlos A. M. dos Santos