[FUG-BR] [OFF] SARG

Segunda Abril 28 11:40:56 BRT 2008

Oi Israel,

Acho que gerar apartir do arquivo compactado não tem como... tem que
descompactar mesmo...

Com um log desse tamanho realmente fica complicado gerar os relatórios...
deve demorar um bocado ;-) não seria hora de pensar em outro gerador de
relatórios baseado em banco de dados? Tem alguns artigos na net falando
sobre o MySAR (mysql)...

Só por curiosidade... todo mês quando você gera esse relatório você zera
(rotaciona) os logs, certo?

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros