[FUG-BR] [OFF] SARG

Alexandre Vasconcelos alex.vasconcelos em gmail.com
Segunda Abril 28 11:41:10 BRT 2008

2008/4/28 Israel Lehnen Silva <israsilva em gmail.com>:
> Olá.
>
>  Quero usar o sarg para gerar os relatórios mensalmente,
>  Mas o problema é que os access.log de todo mês descompactados estão
>  dando quase 100G!
>
>  Não tem um jeito de o sarg gerar os relatórios a partir dos logs
>  compactados ao invés de eu ter que descompactar, mandar o sarg fazer o
>  relatório e após, compactar novamente?

Não respondendo à sua pergunta, mas dando uma sugestão..
Experimente avaliar o Mysar (/usr/ports/www/mysar). Ele gerencia os
logs em uma base MySQL praticamente em tempo real (sem pesar na
performance), permitindo que você gerencie com mais facilidade o seu
histórico de acessos no squid.

[]s
Alexandre