[FUG-BR] Replicar Instalação

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Sexta Agosto 1 08:03:21 BRT 2008

Em Thu, 31 Jul 2008 18:46:07 -0300
"Jean Duarte - Cabral Sistemas" <sistemas em cabralreefer.com.br> escreveu:

> Um tar.gz do HD inteiro e depois descompactar funcionaria? Eu teria
> apenas que cuidar do arquivo /etc/fstab para não modificar?

primeiro monte os dois na mesma máquina; se forem ABSOLUTAMENTE IGUAIS,
use o dd. Se não forem, o tar vai funcionar direitinho. Eu costumo usar
o frenzy (live cd) para isso, montando os dois hd's e fazendo o tar de
um para o outro, conforme a receitinha daqui:

http://www.tech-recipes.com/unix_tips115.html

ps: reforçando: não use o dd se os hd's forem diferentes.

--
saudações,
irado furioso com tudo