[FUG-BR] RES: Replicar Instalação...

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Agosto 1 08:37:19 BRT 2008

ou ainda esse cara aqui:

http://www.feyrer.de/g4u/

usei e ainda uso muito ele.... serve pra qualquer coisa.

*Baseado em NetBSD :D

2008/8/1 Jean Everson Martina <everson em inf.ufsc.br>

> Minha estratégia:
>
> pega um outro disco de qualquer tamanho, e particiona ele como você
> quiser (desde que caiba o que você quer dentro do seu esquema de
> particionamento), cria um /backup e monta este disco com toda sua
> estrutura de partições abaixo do /backup. A partir daí um tar:
>
> tar cf - / --exclude backup --exclude dev --exclude sys | (cd /
> backup ; tar xvf - )
>
> da um mkdir no /dev/ e no /sys
>
> ai usa dd pra pegar o setor de boot de um hd pro outro. Pega o
> primeiro bloco do de 512 bits do disco e pronto.

> [...]

Luiz Gustavo - BSD/Linux User
<=======\
<=======|=== www.luizgustavo.pro.br ===
<=======/
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com