[FUG-BR] Replicar Instalação

Jean Duarte - Cabral Sistemas sistemas em cabralreefer.com.br
Sexta Agosto 1 10:59:26 BRT 2008

Pessoal,

Meus HDs sao diferentes... Por sinal nesta primeira maquina eu estou usando
já dois HD's com Gmirror.

A idéia que eu tinha era criar um arquivo com o sistema todo pronto,
instalar um BSD em uma maquina nova com uma versão básica. E depois jogar um
arquivo tar.gz em cima e recriar a maquina.

Bom eu coloquei mais um HD, executei o FDISK e criei a particao BSD no disco
inteiro.

Então tentei criar os Labels no novo HD, porem não me flagrei que não posso
criar partições /usr sendo que ja existe uma ativa...

Então criei elas com nomes:

/ = /new
/user = /usr_new
/var = /usr_new
....etc...

Então ao executar o Write, deu erro tambem.

Mas ao axecutar um
#ls /
aparecem os diretorios /usr_new... /var_new..

Tentei usar o comando:
## tar cf - * | ( cd /new; tar xfp -) a partir da raiz /

Ele começou a copiar os arquivos, porem está indo tudo para dentro da
partição /new

Atenciosamente
Jean Duarte