[FUG-BR] [Fwd: Application layer classifier for ipfw]

Sexta Agosto 1 13:08:32 BRT 2008

Vi que havia opção de aumentar o queue, coloquei até 65535, mas com certeza
deve ser otimização do código, vamos aguardar hehe

Patrick, tem alguma solução para quando se roda NAT na maquina? Pelo que
entendi a regra solicitaria um pipe para todos os pacotes saintes do divert.
Mas eu já tenho o natd rodando, então todos os pacotes são "diverted" :-)

Se ativar em um ambiente com nat creio que ipfw não saberia se esta saindo
do divert do natd ou do ipfw :-/