[FUG-BR] Melhor maneira de fazer copia forense era: Replicar Instalação

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Agosto 1 13:24:45 BRT 2008

  Aproveitando carona na discussão,

  Qual é a melhor maneira de fazer a cópia de um HD para outro
  sem modificar um (01) bit seguer do HD original?

  dd, rsync ou outro???

  Tava pensando em usar o dd, mas fiquei na duvida agora, porque não
  posso mudar as datas de acesso/criação/modificação dos arquivos e o
  man do dd não diz nada especifico a isso.
  se bem que pode-se montar o HD inicialmente em modo ro, mas só ai
  já altera informações, tais como ultimo ponto de montagem, datas .....

  O que vcs usam para isso???

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica