[FUG-BR] softfail amd64

Sexta Agosto 1 14:05:47 BRT 2008

Beleza Patrick

Andei tendo estes problemas de processo morrer(vpopmail e courier) e quando
compilei com as flags -fPIC  -O -pipe resolveu.

Tentei usá-loas no softfail e dá problema, será que isto resolveria algo?

Sobre compilar em 32bits, é só compilar no mesmo release e jogar o binário?
Precisa ativar alguma emulação?

Até lá estou usando o spamdyke :-)