[FUG-BR] [OFF] Fwd: [PSL-DF] Oportunidade de Trabalho MDA - Gerente de Desenvolvimento de Sistemas em Software Livre - Retificação

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Sábado Agosto 2 15:07:42 BRT 2008

Fala sério.. outro flames sobre curso superior ??? aos que
não tem.. corram para não peder o trem.

Pq até para quem tem um curso superior
já estão perdendo vagas para quem tem especialização..
ou seja.. nem graduação serve mais.. tem que ter algo mais