[FUG-BR] QREFUSED em DNS Secundario

Marcus Alves Grando marcus em sbh.eng.br
Segunda Agosto 4 10:03:59 BRT 2008

Cristina,

Se eles são autoritativos você tem que deixar fazer query (allow-query),
o que precisa ser fechado é a recursão para as suas redes somente
(allow-recursion). Que está certo.

Somente mude o allow-query para any e pronto.

Leia:
http://www.cert.br/docs/whitepapers/dns-recursivo-aberto/

Atenciosamente

Marcus Alves Grando