[FUG-BR] QREFUSED em DNS Secundario

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Segunda Agosto 4 12:31:43 BRT 2008

Eles são autoritativos e não tem inferface para rede interna.. eles manda
as requisições de e-mail, web para o outro servidor..

Coloquei estas opções conforme o cert

options {
        recursion no;
        additional-from-auth no;
        additional-from-cache no;
};

Só que ai as minhas estações que usa tem um servidor interno que esta
configurado
para encaminhar os os meus DNS autoritativos não navegaram.. só depois
que retirei
as opções acima que conseguir navegar..

O que devo configurar então..