[FUG-BR] QREFUSED em DNS Secundario

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Segunda Agosto 4 12:35:10 BRT 2008

Neste caso ficou assim

options {
       // Relative to the chroot directory, if any
       directory       "/etc/namedb";
       pid-file        "/var/run/named/pid";
       dump-file       "/var/dump/named_dump.db";
       statistics-file "/var/stats/named.stats";
       memstatistics-file "/var/named/data/named.memstats.log";
       version "DNS";
       blackhole { bogon_nets; };
       allow-query { any; };
};

Estaria correto ? ou ainda pode ocorrer algum problema.. como falei antes
ele não faz requisição para rede interna. somente para o dominio.