[FUG-BR] Mensagem - dmesg

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Segunda Agosto 4 13:38:34 BRT 2008

Eu tenho essa mensagem numa controladora SAS num server Dell, e a
ultima informacao que eu tive foi que eu precisaria atualizar o
firmware da controladora SAS

So que fazer isso em producao eh meio comnplicado

E sinceramente, nunca notei problema nenhum mesmo com esse warning.

Voce notou algum problema?

Frederico Boechat