[FUG-BR] [off] ainda os servidores DNS (e sua correção)

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Agosto 4 16:17:59 BRT 2008

bem.. pode ser que ninguém se interesse mas (ainda) acho que o assunto
merece ser visto com atenção. O artigo abaixo mencionado me pareceu bem
interessante, porque esclarece o uso do views e do bloqueio/permissão
de recursão :) no bind 9.

http://algorges.blogspot.com/2007/12/dns-recursivo-e-zonas-separadas.html

divirtam-se.

--