[FUG-BR] [off] ainda os servidores DNS (e sua correção)

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Agosto 4 16:28:25 BRT 2008

aproveitando a carona, não sei se já foi divulgado aqui essa forma de
consulta, mas segue ai, uma forma bem interessante de checar o servidor DNS
usando o comando dig:

http://syiron.wordpress.com/2008/07/21/dns-cache-poisoning-test-vul-or-not/

Abraços

2008/8/4 irado furioso com tudo <irado em safe-mail.net>

> bem.. pode ser que ninguém se interesse mas (ainda) acho que o assunto
> merece ser visto com atenção. O artigo abaixo mencionado me pareceu bem
> interessante, porque esclarece o uso do views e do bloqueio/permissão
> de recursão :) no bind 9.
>
> http://algorges.blogspot.com/2007/12/dns-recursivo-e-zonas-separadas.html
>
> divirtam-se.
>

> --
> saudações,
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
> Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> [...]

Luiz Gustavo - BSD/Linux User
<=======\
<=======|=== www.luizgustavo.pro.br ===
<=======/
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com