[FUG-BR] Fwd: [OT] Squid 3

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Terça Agosto 5 21:20:57 BRT 2008

outra informação util para quem usa COSS.. na versao do squid 3.x ele
nao teve atenção porque o mantedor dos codigos do COSS esta focado no
desenvolvimento da 2.x e do cacheboy (adrian chadd).

inclusive nao recomendam usar o squid 3.x com coss em produção....

não testei.. sao apenas informações que circulam na lista devel :P