[FUG-BR] Fwd: [OT] Squid 3

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quarta Agosto 6 09:14:50 BRT 2008

Eu tive muitos problemas, tanto com o diskd como co mo COSS.

Desisti de tentar usá-los há alguns meses, depois de algumas
tentativas frustadas.

Tenho um tráfego HTTP altíssimo. São mais de 2000 usuários atolando um
link de 10 Mbps.

Minha experiência com o diskd foi simplesmente traumatizante hehehe...
pode ser até que ele funcione bem com proxies que tem pouca carga, mas
com os que exigem performance, parece ser um desatre.

Com o COSS a performance melhorou em relação ao diskd, mas de vez em
quando dava uns lags monstros.

Depois dessas duas má experiências, voltei pro bom e velho UFS mesmo.

Chegaram algumas máquinas novas pra nós, maquinas monstras (4 cpus e 8
gb ram) e tenho que mudar o squid de máquina, quando estiver na fase
de testes, vou tentar usar o COSS e ver no que dá.

[]'s

http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic
http://www.purevolume.com/whippersnapper