[FUG-BR] Fwd: [OT] Squid 3

Quarta Agosto 6 09:20:18 BRT 2008

Opa

Rodo aqui squid com link de 34MB, 2400 usuários aproximadamente em um dell
poweredge e tudo está OK.

Talvez o lag que você experimentou seja um disco não muito veloz, uso RAID
10 em SAS.

Porém não uso squid3, uso squid-2.6.13. Não tive interesse de testar a
versão 3.0 ainda.

Também compilo o kernel com as opções

options         SYSVMSG
options         MSGMNB=16384
options         MSGMNI=41
options         MSGSEG=2049
options         MSGSSZ=64
options         MSGTQL=512
options         SHMSEG=16
options         SHMMNI=32
options         SHMMAX=2097152
options         SHMALL=3096

e tudo está OK, em um teste feito a alguns meses, quando precisamos remover
o squid, a ocupação do link aumentou em 6MB.