[FUG-BR] DNS queries blocked

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quarta Agosto 6 11:38:31 BRT 2008

Não existe a possibilidade de vc tirar o DNS interno e implementar
em outra maquina ?

Fiz isso aqui na empresa.. assim creio que não terei problemas
com recursividade para minha rede interna.

Deixei somente o meus DNS autoritativo e sua recursividade liberada
para alguns ips externo.