[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 6 13:58:33 BRT 2008

Queria saber também se alguém teria a versão 1.0 que pudesse me
passar, assim eu instalo em um micro velho que tenho, porque se não
for rolar nada, vou ver de pelo menos ter ele instalado em uma máquina
velha para o pessoal brincar, e fazemos uma "festinha".

2008/8/6 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> [...]
> iouaweheioaawe.
>
> "The first CDROM (and general net-wide) distribution was FreeBSD 1.0,
> released in December of 1993"
>
> http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/history.html
>
> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.tiblog.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez