[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Quarta Agosto 6 14:06:39 BRT 2008

Pablo Sánchez escreveu:
> Queria saber também se alguém teria a versão 1.0 que pudesse me
> passar, assim eu instalo em um micro velho que tenho, porque se não
> for rolar nada, vou ver de pelo menos ter ele instalado em uma máquina
> velha para o pessoal brincar, e fazemos uma "festinha".

Eu tenho, FreeBSD 1, tenho 386BSD e 4-BSD. Comprei do McKusick.

Não estou certo quanto a legalidade do FreeBSD 1 e do 386BSD, e de fato
ninguém está, por causa da confusão que todos sabem (historia...).
Exatamente por isso publicamente FreeBSD está disponivel so a partir do 2.

De qualquer forma acho que ninguem me processa se eu copiar um CD com
isso né? Voce vai ter dificuldade pra instalar se não for em 486 DX2.

Eu ja tive essa animação toda, rodei o 386BSD atuando como servidor DNS
de produção (terceiro slave) em um provedor parceiro, por anos. Até que
o hardware morreu e desencanei ;)

Se quiser, pvt. Sobre a comemoração de aniversário eu to dentro.

Tanto RJ quanto SP ou BH. De preferencia RJ ehuhauhauha =)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800