[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 6 14:12:31 BRT 2008

2008/8/6 Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>:
> Se quiser, pvt.

Ok, mas acho que já encontrei nos archives. Estou tentando estabelecer
a data mais exata, que até o momento, parece ser 23 de Novembro mesmo.
Máquina velha eu tenho aqui, um 486 DX4 100 com incríveis 32 MB de
ram, que foi o primeiro servidor que montei para a empresa do meu pai
na época, com Linux, era só servidor de arquivos, então atendeu muito
bem até 2002. :-D

> Sobre a comemoração de aniversário eu to dentro.

YEAH!

> Tanto RJ quanto SP ou BH. De preferencia RJ ehuhauhauha =)

Que tal Berkeley? :-D Ok, meio fora do caminho, hehehe. Mas a gente
podia mesmo marcar algo, sério.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com