[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 6 14:40:10 BRT 2008

Para que emular se conseguesse um ainda funcionando?

http://lista.mercadolivre.com.br/notebook-486_OrderId_PRICE*DESC_DisplayType_G

:-D

Pelo menos para brincar, é interessante.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883