[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 6 14:22:20 BRT 2008

Bom gente, a data que mais precisa que consegui é 23 de novembro
mesmo, data em que os pacotes estavam OK, e disponíveis no servidor.

Na página de releases (http://www.freebsd.org/releases/) consta lá
"1.0 (November, 1993)", no final da página, mas sem um release-note
nem nada que fale um pouco mais. O readme.txt tb é de 23 de Novembro.
Então acho que podemos realmente pegar essa data como a oficial do
release.

Alguém tem alguma outra fonte com mais precisão?

O foda é que 23 de Novembro é no meio da semana! :-( Então acho que dá
para, no máximo, cada um organizar um encontro em sua região... :-(

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883