[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Quarta Agosto 6 15:37:48 BRT 2008

2008/8/6 Pablo Sánchez <phackwer at gmail.com>:
> [...]
> mesmo, data em que os pacotes estavam OK, e disponíveis no servidor.
>
> Na página de releases (http://www.freebsd.org/releases/) consta lá
> "1.0 (November, 1993)", no final da página, mas sem um release-note
> nem nada que fale um pouco mais. O readme.txt tb é de 23 de Novembro.
> Então acho que podemos realmente pegar essa data como a oficial do
> release.
>
> Alguém tem alguma outra fonte com mais precisão?
>
> O foda é que 23 de Novembro é no meio da semana! :-( Então acho que dá
> para, no máximo, cada um organizar um encontro em sua região... :-(

Os arquivos devem ter ficado prontos em 23/11, mas ainda tinha que fazer
os CDs e imprimi-los, e isto deve ter ficado pronto em Dezembro.

Por mim tudo bem um adiamento de alguns dias, para cair no final de
semana.

João Rocha.