[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Quarta Agosto 6 14:35:29 BRT 2008

Como vai ser o bolo? Em formato de capetinha ou novo formato politicamente
correto "casquinha de sorvete em cima da bola"? :-)

Sobre emular um 386:

http://bochs.sourceforge.net/

será que funcionaria? :-)

"Bochs can be compiled to emulate a 386, 486,
Pentium/PentiumII/PentiumIII/Pentium4 or x86-64 CPU including optional MMX,
SSEx and 3DNow! Instructions"