[FUG-BR] Auxílio em df -h - Urgente!!!!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 6 15:22:44 BRT 2008

Não só isso, como o df mostra o espaço livre, e o du mostra o espaço
usado, são comandos diferentes e acredite, tem bastante diferença nos
resultados.

Mostrar que um arquivo usa 3 megas não quer dizer que ele use exatos 3
megas de blocos.

Espaço em kbs é diferente de em blocks.

# du -k

# df -k

Aí sim você vai ter valores coincidentes...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883