[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Problema no amsn

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Quarta Agosto 6 16:59:23 BRT 2008

Em Wed, 6 Aug 2008 03:28:25 +0000
"Paulo Henrique" <paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Eu uso o pidgin e o tmsnc, e em ambos se encontra funcionando
> normalmente, enclusive noto ser mais estavel e consumir menos recurso
> que o amsn, fica a desejar o suporte a webcam,
>
> Até mais.
>

> Atenciosamente Paulo Henrique.

Uso pidgin aqui, tem um bugzin chato também quando abrem chat comigo e
tem uma boa quantidade de pessoas, porém, não debuguei ainda, aconteceu
hoje, simplesmente fecha o pidgin. :P

Por isso, estou esperando o amsn2, que está sendo rescrito e utilizando
EFL (Enlightenment Foundation Libraries), pra quem já viu o preview, viu
que vai ficar show.

Abraços!

--
lippe em FreeBSD.org