[FUG-BR] Pontos que somem do ar !!!

Cobausque cobausque em ig.com.br
Terça Agosto 5 16:55:22 BRT 2008

Pessoal .. Sinceramente socorro..!!

Esgotei todo o meu conhecimento neste problema ..

Tenho um servidor que se comunica com outros pontos através de um enlace via
wireless os pontos clientes somem do ar do nada ..

Explicando melhor .. se eu estou em uma estação cliente estou navegando
normalmente em minha rede ai do nada para de navegar .. então checo tudo no
cliente não encontro nada de errado, e enquanto eu não vou no servidor e não
faço qualquer tipo de coisa que entre em contado do servidor para o cliente
tipo um ping ou um ssh que seja .. o cliente não volta ao ar ..

Detalhe .. troquei todo o material na torre exceto antenas ou seja troquei
AP na torre e no cliente .. troquei o freebsd que é servidor .. instalei um
6.2 novinho .. recém instalado .. tudo certo .. e mesmo assim o erro
persiste...

Alguém já passou por semelhante problema ??