[FUG-BR] RES: Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Quarta Agosto 6 22:27:59 BRT 2008

Citando Renato Frederick:

> Em qual cidade?
> Já temos que sair caçando promoção da GOL antecipadamente :-)

rotfl!
boa, frederick (;

acompanhando outras threads sobre conversas/convites semelhantes me
senti um pouco 'afastado' (diversos motivos; pessoais, ate).
wie schade ;(

pelo visto vou confeccionar alguma faixa/cartulina com dizeres do tipo
'parabens freebsd', levar em algum buteco/butiquim/bar, juntar uma
cachacinha/cervejinha, fazer pose e tirar foto pra comunidade (nao
acho quem me acompanhe por aqui em relacao a freebsd e comemoracoes
undergrounds assim).