[FUG-BR] RES: Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Quinta Agosto 7 00:19:40 BRT 2008

Po estou simplesmente contente em saber, nem me tia vindo em mente.
Acho que consigo reunir 4 pessoas ir no bar mais legal da minha cidade e
beber e comemorar, mais nada que uma festinha em SP não seja legal, se tiver
lugar para dormir depois que tiver bebado conta comigo, qualquer coisa eu e
a sarjeta somos amigos intimos, nos ultimos anos. :D

Até mais aguardando definições

e gostaria de saber como está indo com a Organizaçãod Brasil BSDconII

Não vi mais threads na lista....

Até mais para todos.